Porsche 911 ganha série especial

Porsche 911 ganha série especial
Black Edition incorpora equipamentos e mostra "lado negro" da marca

A Porsche anunciou mais uma série especial para o 911. A Black Edition vem, como o nome sugere, em preto, com a opção da cor preto basáltico metálico por alguns euros a mais.
O modelo é baseado no Carrera e pode ser cupê ou conversível. Além da carroceria, as pinças de freio, o couro do interior, painel de instrumentos, volante e console central traseiro também são em preto.

A versão também inclui as rodas 19 polegadas do Turbo II e apliques em alumínio nas saídas de ar, manopla de câmbio e painel. Som BOSE de 13 alto falantes, navegador por GPS, controle de velocidade de cruzeiro e sensores de chuva também são de série. A Porsche, conhecida na Europa por cobrar a parte por uma série de equipamentos importantes, conseguiu um bom conjunto na Black Edition.

O motor é o 3.6 litros boxer de seis cilindros com 340 cv acoplado ao câmbio manual de seis marchas. Os 100 km/h chegam em apenas 4,9 segundos e a velocidade máxima encosta nos 290 km/h. Como opcionais, o 911 Black Edition pode receber o câmbio automatizado PDK, o pacote Sport Chrono Plus e suspensão monitorada eletronicamente.

Os preço começam em R$ 177.200 - na Europa - para o cupê e R$ 197.400 para o conversível. Apenas 1911 unidades serão fabricadas e as vendas começam em abril.


 
Design by emfaruq. All Rights Reserved.